quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CONSORCIADOS SAQUEIAM A SEDE DA ELETRO MOTOS UNIÃO

NÃO SOBROU NADA NA SEDE DA ELETRO MOTOS


Na manhã desta terça-feira (08-10-2013), depois de uma tentativa frustrada de convencer os consorciados de que a empresa ELETRO MOTOS UNIÃO / ELETRO ALVES está bem financeiramente e que já tem 22 motos compradas para serem entregues aos contemplados no próximo dia 15 de outubro, os consorciados revoltados resolveram partir para o ataque e saquearam todos os bens que estavam na sede do consórcio. Computadores, impressoras, aparelhos telefônicos, mesas, cadeiras, longarinas... até o globo que era usado para sortear as cotas contempladas foi levado pelos manifestantes. Uma grande quantidade de documentos importantes ficou jogado pelo chão, depois da ação dos consorciados.
Agora, todos os que se sentirem prejudicados com o fim do consórcio chamado de compra premiada, deverão procurar a delegacia de polícia local, para registrar o B.O. e em seguida a defensoria pública para impetrarem uma ação conjunta contra os organizadores do consórcio.  





2 comentários:

  1. Situação lamentável, muito mais lamentável ainda é o prejuízo do qual centenas de pessoas foram vítimas...tomara que haja uma solução para tal impasse

    ResponderExcluir
  2. O "cidadão" tá tão acostumado a obter vantagens em tudo, utilizando meios não convencionais, que julgando-se mais experto que os bandidos acabam se dando mal. Gente uma moto custa mais de R$ 5.000,00, se alguém de ofertar uma por R$200,00 , é golpe e você só cai se quiser... deixem de ilusão. Vocês financiaram os bandidos para tirar vantagens e não por inocência. Acordem!

    ResponderExcluir