sexta-feira, 1 de novembro de 2013

AGESPISA CAUSA INDIGNAÇÃO EM CONSUMIDOR

AGESPISA DE TANTO MALTRATAR, PERDE CONSUMIDOR

Em União, o problema de faltar água nas torneiras, já virou rotina, as pessoas nem admiram mais. Acontece que em alguns bairros mais afastados do centro, essa falta do líquido precioso é uma tortura certa e diária. 
Tivemos contato com uma moradora da Vila Nova Conquista que nos relatou que na sua casa e áreas adjacentes, a água só começa a chegar depois de 11 horas da noite. Essa é a rotina de muitas família neste e em outros pontos da cidade. Só que no caso da Vila Nova Conquista especificamente, mal o povo começa a encher os baldes para lavar louças, tomar banho, encher o filtro... lá vai a água que mal chegou, embora novamente e, somente no dia seguinte lá pelas onze da noite ela dá o ar da graça por alguns minutos.
Apesar da contumaz falta de água, todos os meses os talões vão chegando e sem a menor cerimônia a Agespisa cobra quase R$ 30,00 (trinta Reais) por um produto que não forneceu de maneira satisfatória.
A dona de casa indignada foi procurar o escritório local da empresa e ouviu do chefe, que nada poderia fazer, pois o problema é a bomba que não tem capacidade de fazer a distribuição para os lugares mais afastados, como é o caso da Vila Nova Conquista. 
Sem outra alternativa, sem esperança de solução e sentindo-se lesada em pagar por um produto que não estava recebendo, a consumidora chegou ao extremo de solicitar formalmente o desligamento definitivo da sua instalação, fato que foi concretizado nesta quarta-feira (30/10) quando uma equipe da Agespisa esteve no local e retirou os canos que deveriam levar água todos os dias à residência daquela família.
Serviço de péssima qualidade resulta na indignação de consumidores. Essa foi mais uma da AGESPISA.