sexta-feira, 12 de julho de 2013

TRÂNSITO NA ENTRADA DE UNIÃO FICA COMPLICADO

ENTRADA DA CIDADE COM TRÂNSITO EM MEIA PISTA

Definitivamente, a empresa Getel, executora das obras de saneamento em União, está pondo a cidade de "pernas pro ar". Quase todas as ruas na área central da cidade estão esburacadas, com escavações em aberto e durante toda esta semana, a complicação foi levada também para a entrada da cidade.
No trecho entre o bairro Balão e o terminal rodoviário, o trânsito está em meia pista, o que já complica muito o fluxo de veículos por alí. O pior, é que a empresa não se preocupa nem um pouco com a segurança de motoristas, motociclistas e ciclistas que circulam no trecho em obras. Sabemos que para evitar acidentes, deveria ter um funcionário capacitado para organizar o trânsito no local, até porque quem está entrando na cidade, vindo no sentido Teresina/União, é obrigado a percorrer

vários metros pela contra-mão e, nem sempre há cavalheirismo por parte de quem está saindo da cidade.
Muito se fala dos transtornos que a Getel tem causado em União com essas obras inacabáveis, mas em nenhum momento vimos uma justificativa por parte da empresa. Ou será que esta empresa agora é a "dona" da cidade? Faz e acontece e ninguém toma uma providência. O povo sofre e não vemos perspectivas de melhora. Tá faltando pulso firme do poder público.