quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CÃO PITBULL: RAÇA ASSASSINA

VOCÊ CONVIVE COM UM PITBULL? CUIDADO!

A nossa  cidade ainda ecoa os comentários sobre o ataque de uma cadela Pitbull à duas crianças, há poucos dias. Segundo relatos de pessoas ligadas à família, duas crianças acompanhadas da mãe, estavam visitando uma pessoa na residência onde tinha a cadela, a qual ficava isolada do resto da casa, por um portão. Num descuido dos adultos, as crianças como sempre curiosas e brincalhonas, abriram o portão que dá acesso à área restrita da cadela, quando então foram atacadas e só não foram estranguladas pelo animal, devido à coragem da avó que se jogou em baixo do animal para tentar salvar as crianças que gritavam muito. 
Ainda segundo relato de testemunhas, a gritaria das crianças e demais pessoas da casa chamou a atenção de um pedreiro que trabalhava ao lado, que sem hesitar, lançou mão de um pedaço de madeira e começou a golpear violentamente a cadela que nem assim desistia de atacar uma das crianças e a avó.
Só depois de muito ferida pelos golpes aplicados pelo pedreiro, o animal já quase sem vida cessou o ataque. No final desse episódio, restaram duas crianças e uma senhora feridas e a cadela quase assassina, morta a golpes de um pedaço de madeira. E ficou a lição: em cão Pitbull não se deve confiar, por mais dócil que ele possa parecer. Os criadores e amantes dessa raça, defendem o comportamento do animal e garantem que se bem tratados os cães Pitbull jamais atacam seus donos ou familiares.
Se você ainda tem dúvida sobre a periculosidade destes cães, clique no link abaixo e veja o que um Pitbull fez com seu próprio dono em Teresina. Dessa vez não houve final feliz nem pro cão, nem pro dono. Veja: