terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CLARO - "COME": A NOVA MANIA DA CLARO

OS CRÉDITOS DO SEU CELULAR CLARO VÃO PARA O ESPAÇO

O que mais se ouve é gente reclamando que os créditos da CLARO sumiram, sem que tenham feito uso devido dos valores.  Comigo também não é diferente. No dia 04 deste mês, sumiram quase 15 reais dos meus créditos até restarem alguns centavos. Entrei em contato com a operadora e imediatamente repuseram os valores subtraídos.  Eis que às 04:30 hs da madrugada deste dia 14/01/2014 (portanto, 10 dias depois) chega uma mensagem no meu celular informando crédito (já com R$ 4,99 a menos do que eu tinha na noite anterior).
Exatamente uma hora depois (às 05:30 hs. da manhã) chegou outra mensagem informando crédito (menos R$ 4,99, do que ficou às 04:30 hs.) e pra ficar melhor, às 08:00 hs. da manhã deste mesmo dia, veio a "facada" final: Saldo em créditos: R$ 0,61 (Sessenta e Um Centavos). Isto é: menos R$ 4,99 do que da última mensagem às 05:30 da manhã.  Resumindo: em algumas horas, a CLARO "comeu"  R$ 14,97 dos meus créditos. Indignado liguei para o número 1052 e cobrei uma explicação. A atendente me explicou que eu havia feito uma "assinatura" do portal MOZCA. Eu evidentemente esbravejei e disse que nunca assinei nada com MOZCA. Ela então me pediu que passasse uma mensagem "SAIR" em letras maiúsculas para o número 49602 e imediatamente restituiu os meus créditos. 
Essa matéria é para que as pessoas que se sentirem lesados, não deixem pra lá. Liguem para o 1052 da CLARO e exijam o retorno dos valores cobrados.
A operadora diz que a culpa é desse portal MOZCA, mas quem desconta dos seus créditos é a CLARO. 
O importante é que não deixem passar em branco. Reclamem, exijam o retorno dos seus créditos.