quarta-feira, 2 de outubro de 2013

COMPRA PREMIADA: PREJUÍZO PARA MUITOS EM UNIÃO

COMPRA PREMIADA: SONHO DA MOTO ZERO KM. VIRA PESADELO

O Sistema de consórcio chamado "Compra Premiada", que há alguns anos vinha realizando o sonho de muitos unionenses, de possuir a sua moto zero km. quitada, de uma hora pra outra se tornou o pesadelo de muitas famílias. 
Na cidade de União, tínhamos a ELETRO MOTOS UNIÃO e a ELETRO ALVES. Era uma disputa acirrada. Cada uma querendo vender mais e entregar mais motos aos felizes ganhadores. Todos os meses eram várias motos entregues e, para chamar a atenção de todos e conquistar mais clientes, os consórcios desfilavam com várias motos em carro aberto, fazendo-nos acreditar que o negócio era sério mesmo.
Mas a fonte secou e as vendas começaram a cair a tal ponto, que as duas concorrentes se unificaram e a ELETRO ALVES que funcionava na Av. Filinto Rego, mudou-se "de mala e cuia" para a sede da outrora concorrente ELETRO MOTOS UNIÃO, na Rua Benedito Rego. 
Ninguém desconfiava de nada pois os prêmios ainda eram entregues. Só que agora, acumula-se vários ganhadores que nunca recebem o seu bem, que é uma motocicleta novinha e quitada.
Várias denúncias já foram feitas, mas os administradores todo dia 20 de cada mês estão lá, enchendo os bolsos com o dinheiro de alguns cotistas que ainda alimentam a esperança de ganhar a sua moto 0 Km.
Depois da denúncia explícita através do programa do apresentador Silas Freire no programa AGORA, da TV Meio Norte de Teresina, o que os lesados cotistas unionenses deveriam fazer, era se unirem e criarem uma comissão para através de um  bom advogado, conseguir na justiça o bloqueio dos bens do dono dessa arapuca que era chamada de ELETRO ALVES  e hoje se esconde atrás do nome de ELETRO MOTOS UNIÃO. 
O prejuízo para os cotistas é iminente, se não agirem rápido... já era. Não há mais esperança de regularizar a situação, pois segundo apuramos, o rombo está imensurável. 
Abra o link abaixo e veja a matéria completa e o vídeo.